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Comprar no eShop.pt

Como utilizar o cupão de desconto?

Após adquirir um produto, deverá seguir todos os procedimentos impressos no cupão para garantir a sua correcta utilização. No cupão de desconto encontrará sempre todas as condições de utilização, por exemplo:

1- Cupão de desconto válido para 2 pessoas, ou cupão válido para jantar de 4 pessoas.
2- Cupão de desconto para "10 tratamentos de emagrecimento". Neste caso o cupão apenas poderá ser utilizado pela pessoa que iniciou o tratamento, não podendo ser transferido para outra pessoa após o início das sessões.
3- Contactar o parceiro antes de me deslocar ao espaço para o serviço.

É seguro fazer compras no eShop.pt?

Comprar no eShop é totalmente seguro!

O número do cartão de crédito do cliente é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro externo ao eShop.pt. Esta tecnologia de cifragem SSL (Secure Socket Layer) permite realizar a transacção com total segurança, sem por em causa quaisquer dados pessoais.

Somos em empresa certificada pela Visa, Mastercard e Multibanco para receber pagamentos em segurança e em nenhum momento guardamos os seus dados de pagamento.

Não recebi o meu cupão de desconto, o que devo fazer?

Após o pagamento efectivo do seu desconto o cupão fica automaticamente disponível e pode ser utilizado no próprio dia.

O cupão é enviado directamente para o seu e-mail, por favor verifique na sua caixa de SPAM já que por vezes pode ter ido para lá parar. Caso o encontre deverá adicionar o endereço de e-mail (apoio@eshop.pt) à sua lista de e-mails, desta forma garante que os próximos e-mails serão enviados directamente para a sua INBOX.

O cupão de desconto está também disponível na sua área privada do eShop.pt. Pode sempre verificar e imprimir o seu cupão de desconto acedendo ao eShop.pt e inserindo o seu e-mail e password.

O que fazer depois de comprar o meu cupão de desconto?

Após efectuar uma compra no eShop.pt irá receber imediatamente no seu e-mail o cupão de desconto.

Seguidamente deverá imprimir o cupão e marcar a sua utilização junto do prestador do serviço. Depois basta deslocar-se ao local do prestador de serviço na data e hora combinada, e desfrutar!

Informações sobre a compra de produtos

Comprei um produto, o que preciso de fazer?

Não precisa de fazer nada. O seu produto será entregue na morada que indicou num prazo máximo de 15 dias úteis.

O cupão serve apenas de comprovativo de compra e para efeitos de garantia, não é necessário imprimir o cupão. 

Quanto tempo demoro a receber o meu produto?

95% das encomendas são entregues no prazo de 15 dias úteis. Caso esse prazo já tenha sido ultrapassado por favor contacte com o apoio ao cliente para verificarmos se houve algum atraso por parte do fornecedor.

Estou insatisfeito com o produto que comprei, o que devo fazer?

Nem sempre estamos satisfeitos com os produtos e serviços que adquirimos por isso o eShop.pt tem um política de cancelamentos ímpar.

Pode cancelar a compra do seu produto até 14 dias após a recepção do mesmo. O valor da sua compra será automaticamente creditado no saldo da sua conta no eShop.pt. Com o seu saldo pode voltar a comprar qualquer produto ou serviço no site desconto.pt.

Quero devolver um produto que comprei, o que devo fazer?

Para devolver um produto deverá enviar um e-mail para apoio@eshop.pt e aguardar pelas instruções de devolução (morada para envio e prazos de devolução).

Os produtos têm garantia?

Todos os produtos publicitados no eShop.pt têm 2 anos de garantia.

Cabe ao parceiro responsável pela publicidade garantir a aplicação da garantia e reparar ou substituír produtos que se tenham danificado com o seu uso normal.

Para activar a garantia do seu produto por favor contacte o nosso apoio ao cliente. 

Validade e cancelamento de cupões do eShop.pt

Durante quanto tempo é válido o meu cupão?

O eShop.pt tem várias ofertas e cada promoção tem uma validade distinta. Encontrará toda a informação detalhada sobre o cupão de desconto na oferta que escolher.

Após a compra todas as informações estarão descritas no seu cupão., incluindo a validade de utilização do mesmo.

Como comprar no eShop.pt?

As promoções dos eShop.pt são irresistíveis, apresentamos todos os dias produtos, serviços ou experiências a um preço único e imbatível. Comprar no eShop.pt é simples:

1- Para efectuar a compra deverá estar REGISTADO no nosso site eShop.pt;
2- Escolher a promoção que pretende adquirir e clicar no botão "COMPRAR";
3- Deverá escolher qual a QUANTIDADE de cupões que pretende adquirir;
4- Deverá introduzir os dados do seu cartão de crédito (Visa e Mastercard) ou escolher Multibanco (a compra só é validada após o pagamento da referência bancária); 
5- Após a compra é enviado para o seu E-MAIL o voucher que acabou de adquirir;
6- Parabéns efectuou uma compra com sucesso e já pode usufruír do seu desconto.

Todo este processo é válido para qualquer zona do País.

Posso cancelar o meu cupão de desconto?

Poderá cancelar o seu cupão dentro do prazo legal de 14 dias após a compra.

Deve sempre consultar a política de cancelamento de serviços e produtos que consta neste site descritos no cupão.

Como posso cancelar a minha conta?

Temos muita pena que já não queira mais poupar com o eShop.pt...

Na sua área privada do eShop.pt pode desactivar a sua conta. Se preferir pode sempre enviar-nos um e-mail que o faremos por si. 

Posso aderir a um centro de arbitragem e resolução de extrajudicial?

Sim, de acordo com a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, pode aderir a um centro de arbitragem de consumo.

Assim em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios, através da plataforma Online Dispute Resolution, com competência para a resolução de litígios relativos às obrigações contratuais de contratos de serviços e venda acedendo, para tal, ao seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.

Poderá aceder a mais informações em no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Contactos e instalações

Quais os contactos do eShop.pt?

O apoio ao cliente do eShop.pt funciona das 9h as 19h todos os dias úteis.

Pode entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente através do telefone informado no topo do site ou do e-mail apoio@eshop.pt.

Tentaremos ser o mais breve possível e respondemos a todos os e-mails num máximo de 48h.

Onde é a sede do eShop.pt?

A sede da nossa empresa está no seguinte endereço:

Cherryblue, Lda
Centro Empresarial Torres de Lisboa
Rua Tomás da Fonseca, Torre G - Piso 1
1600-209 Lisboa

No entanto não temos atendimento ao público para que possamos poupar em recursos e ter sempre os descontos mais altos do mercado.

Posso levantar um produto ou cupão na sede do eShop.pt?

Não fazemos atendimento ao público pelo que não é possível levantar produtos ou cupões nas nossas instalações.

Os produtos são enviados para a sua morada no prazo de 15 dias úteis e os cupões estão automaticamente disponíveis após o pagamento dos mesmos.

Queremos sempre manter os descontos elevados por isso não temos recursos que permitam atendimento ao público. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre o site pode contactar-nos utilizando o formulário.


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