Durante quanto tempo é válido o meu cupão?
O eShop.pt tem várias ofertas e cada promoção tem uma validade distinta. Encontrará toda a informação detalhada sobre o cupão de desconto na oferta que escolher.
Após a compra todas as informações estarão descritas no seu cupão., incluindo a validade de utilização do mesmo.
Como comprar no eShop.pt?
As promoções dos eShop.pt são irresistíveis, apresentamos todos os dias produtos, serviços ou experiências a um preço único e imbatível. Comprar no eShop.pt é simples:
1- Para efectuar a compra deverá estar REGISTADO no nosso site eShop.pt;
2- Escolher a promoção que pretende adquirir e clicar no botão "COMPRAR";
3- Deverá escolher qual a QUANTIDADE de cupões que pretende adquirir;
4- Deverá introduzir os dados do seu cartão de crédito (Visa e Mastercard) ou escolher Multibanco (a compra só é validada após o pagamento da referência bancária);
5- Após a compra é enviado para o seu E-MAIL o voucher que acabou de adquirir;
6- Parabéns efectuou uma compra com sucesso e já pode usufruír do seu desconto.
Todo este processo é válido para qualquer zona do País.
Posso cancelar o meu cupão de desconto?
Poderá cancelar o seu cupão dentro do prazo legal de 14 dias após a compra.
Deve sempre consultar a política de cancelamento de serviços e produtos que consta neste site descritos no cupão.
Como posso cancelar a minha conta?
Temos muita pena que já não queira mais poupar com o eShop.pt...
Na sua área privada do eShop.pt pode desactivar a sua conta. Se preferir pode sempre enviar-nos um e-mail que o faremos por si.
Posso aderir a um centro de arbitragem e resolução de extrajudicial?
Sim, de acordo com a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, pode aderir a um centro de arbitragem de consumo.
Assim em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios, através da plataforma Online Dispute Resolution, com competência para a resolução de litígios relativos às obrigações contratuais de contratos de serviços e venda acedendo, para tal, ao seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.
Poderá aceder a mais informações em no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.