Questões frequentes dos Clientes sobre o eshop.pt


O que é o eshop.pt?

É um serviço de descontos em cupões, por parte de quem anuncia, que dá oportunidade ao Cliente de usufruir de ofertas em produtos e serviços de qualidade, com descontos muito atractivos, todos os dias, a toda a hora e em todo o país. Garantimos a angariação de descontos junto dos melhores prestadores de serviços no mercado, dando oportunidade ao Cliente de usufruir das melhores coisas para fazer, ver, comer e comprar na sua cidade.


Como funciona o eshop.pt?

Diariamente, o eshop.pt traz-lhe ofertas tentadoras e verdadeiramente irresistíveis. Todos os dias apresentamos produtos, serviços ou experiências diferentes, a um preço imbatível e muito fácil de adquirir. A compra é debitada no cartão de crédito, bastando para isso clicar em “Comprar”, junto da respectiva oferta que mais lhe interessar. São ofertas aliciantes a cada dia, distribuídas por várias zonas do país que pode adquirir para si ou para oferecer a quem mais gosta. Para saber qual a oferta do dia, basta subscrever a Newsletter diária ou seguir-nos através do Facebook ou do Twitter.


Tenho de me registar para comprar uma das propostas de desconto?

Sim, para comprar uma proposta de desconto é necessário ser utilizador registado do site eshop.pt. Mas o processo é muito simples, bastando seguir os seguintes passos:

1- Aceder ao site eshop.pt
2- Clicar em "comprar" na proposta de desconto que deseja comprar.
3- Na página seguinte, deverá confirmar a compra, quantidade de cupões pretendida e introduzir os dados do cartão de crédito (Visa e Mastercard).
4- Caso não esteja registado será necessário preencher um pequeno formulário antes de finalizar o processo de compra acima mencionado para abrir uma conta no site eshop.pt

Após a cobrança, o cupão é enviado para o e-mail registado e está também disponível na sua conta de utilizador no eshop.pt

Pode igualmente efectuar o registo e criar uma conta sem efectuar uma compra.


Como foram seleccionados os produtos e serviços apresentados no eshop.pt?

A equipa do eshop.pt procura sempre encontrar as melhores ofertas em diversas áreas comerciais, seleccionado os produtos e serviços mais desejados e com os maiores descontos.


O eshop.pt é seguro?

Sim, é totalmente seguro. O número de cartão de crédito do cliente é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. Em nenhum momento a informação do cartão de crédito do cliente é armazenada nos nossos servidores. O servidor do eshop.pt utiliza tecnologia SSL (SecureSocketLayer). A tecnologia SSL (Secure SocketLayer) permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados numa transacção, como o nome, o endereço ou o número do cartão de crédito. O SSL é uma codificação de dados para que, apenas os envolvidos na transacção, possam interpretá-los. O SSL impede que pessoas alheias à transacção possam interceptar as transacções e conhecer o seu conteúdo.


Como faço o pagamento?

Pode efectuar o pagamento com um Cartão de Crédito VISA,Mastercard ou American Express. O Cliente só terá de introduzir os dados do seu cartão de crédito na plataforma segura de pagamentos do eshop.pt


Não tenho cartão de Crédito. Como faço o pagamento?

Se não tem cartão de crédito pode efectuar uma transferência bancária seguindo os seguintes passos:

1 - Efectuar registo completo no eshop.pt caso não seja utilizador registado;

2 - Transferir o montante correspondente ao cupão que pretende adquirir para:

NIB: 0035 2176 00021 87393 049
Banco: Caixa Geral de Depósitos

3- Após transferência devá enviar comprovativo de transferência juntamente com o seu nome, email de registo, descrição e valor do produto que pretende e enviar para apoio@eshop.pt (confirmação poderá demorar até 48 horas)

4 - Após a confirmação de pagamento é emitido o seu cupão de desconto, enviado directamente para o e-mail de registo e disponibilizado na sua área pessoal do eshop.pt

Se necessitar de apoio por favor ligue para 21 196 4692 (dias úteis das 9h às 19h).


Posso cancelar uma compra no eshop.pt?

Para devolver um produto ou serviço deverá enviar um e-mail para apoio@eshop.pt e aguardar pelas instruções de devolução (morada para envio e prazos de devolução).


Posso combinar os meus cupões da eshop.pt com outras ofertas ou promoções?

Não, a menos que tal esteja especificado nas condições detalhadas da oferta adquirida.


Efectuei uma compra no eshop.pt mas não recebi o cupão. O que devo fazer?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail do eshop.pt à sua lista de e-mails seguros, de forma a garantir que todos os e-mails que lhe enviarmos são recebidos na sua Inbox. Seguidamente poderá consultar todos os cupões adquiridos na sua área de utilizador do eshop.pt Se ainda assim tiver algum problema relacionado com os cupões adquiridos, entre em contacto connosco através de e-mail (apoio@eshop.pt) ou telefone 21 196 4692 (dias úteis das 9h às 19h).


Li todas as respostas mas contínuo com dúvidas. O que devo fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, bastando para isso que nos envie um email para apoio@eshop.pt ou contactar-nos através do telefone: 21 196 4692 (dias úteis das 9h às 19h) e tentaremos responder o mais depressa possível.


© 2018 eshop.pt. Todos os direitos reservados.
Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies